O HONO-Cobrança de Honorários é um software com o propósito de automatizar o serviço de controle de emissão e recebimento de honorários de escritórios de contabilidade ou prestadores de serviços. NOVA VERSÃO 2.0 com uso do banco de dados Firebird®

A partir da versão 1.7 o sistema passou a contar no módulo de valores de honorários com uma maior quantidade no cadastro de registros e o recurso de reajuste de seus valores através de processamento em lote inserindo as definições dos critérios para este processo. A partir da versão 1.8 também é possível cadastrar o tipo de cobrança de cada cliente (boleto, transferência e etc...). Veja as imagens das telas a seguir:
 

As instruções contidas no manual de utilização estão bem detalhadas e irão auxiliar nas dúvidas quanto ao funcionamento do software.
Leia com atenção cada tópico do manual que se encontra abaixo para download como também está disponível no formato de arquivo de ajuda e pode ser acionado do sistema através da tecla F1. Procure retirar ao máximo os seus recursos.

É necessário ter instalado no computador o banco de dados Firebird® que encontra-se ao final da página como também no menu Download.

A seguir faça o download do instalador que se encontra compactado no formato ZIP, logo abaixo e proceda a instalação.

Ao término da instalação do HONO Cobrança de Honorários, o software DBConfig.exe será auto executado, para que seja criado a base de dados. Caso o DBConfig.exe não seja inicializado, faça manualmente. Ele se encontra na mesma pasta onde foi instalado o sistema. Como sugestão utilize a pasta de instalação com o nome: C:\HONO.

 

Veja a apresentação do DBConfig.exe na imagem a seguir:

As informações nos campos acima servem de exemplo devendo alterar o campo "Diretório e nome da base de dados:" informando o caminho e o nome da base de dados com extensão *.fdb". O campo "Host" poderá ser alterado informando o número do IP do computador onde será criado a base de dados. Quanto do campo "Senha" seu conteúdo é masterkey.

Marque a opção da caixa "Marcar todos" na imagem acima e depois clique no botão "Gerar" para criar o banco de dados e depois no botão "Executar" para criação das tabelas do banco de dados. Aguarde o processamento. Terminado, o aplicativo será fechado automaticamente.

A seguir acesse o HONO Cobrança de Honorários pelo atalho criado na área de trabalho de seu computador ou através do menu "Iniciar" do Windows®

Segue logo abaixo o link para download do instalador. Para avaliar o software é necessário solicitar a licença periódica de trinta dias (trial) através da nossa página de Contato, clicando aqui. Após este período de avaliação caso decida continuar utilizando o software é necessário comprar a licença de uso por um período de um ano através do formulário de Contato. Ao término de cada licença anual é necessário realizar este procedimento novamente através do formulário de Contato.

A versão anterior foi descontinuada porém caso seja necessário poderá ser obtida na seção de Download.

Obrigado por escolher nosso software!!

Ômega Informática.

post hdDownload do Manual de Utilização do HONO Cobrança de Honorários

post hdDownload do Instalador do HONO Cobrança de Honorários 2.0 (novo)

post hd Download do Instalador do banco de dados Firebird®

post hd Download do conversor de dados para versão 2.0 DBConverte