Atuando no mercado de desenvolvimento de software desde 1994, a Ômega Informática sempre buscou em priorizar a satisfação de seus clientes com um bom resultado do produto final. Assim a empresa no decorrer desses anos utilizou sempre o que há de melhor e bem estruturado no mercado em termo de desenvolvimento de software.

O primeiro sistema desenvolvido ainda na antiga linguagem CA-Clipper® denominado CPS-Controle da Prestação de Serviços de Saúde, visou atender o segmento dos institutos de servidores públicos municipais prestadores de serviços na área de saúde e assistência social. Na época o CA-Clipper® dominava como ferramenta de desenvolvimento. Outros aplicativos também de muita importância também chegaram a ser desenvolvido em CA-Clipper® como o SISCOP-Sistema de Contabilidade Pública e o Softsan-Software de Gestão em Saneamento.

O tempo passou e em meados de 1995 surgia então outra poderosa contribuição para o crescimento da empresa: O Borland Delphi® em sua primeira versão.

Logo se consolidou também como padrão na área de desenvolvimento de softwares para o sistema operacional Microsoft Windows®. Então em 1999 surgiu a primeira produção nessa nova linguagem com a migração do sistema CPS para o Delphi® já na sua versão 5. A seguir migraram os demais sistemas.

A proposta da Ômega Informática sempre foi utilizar do que a de melhor no mercado em tecnologia de desenvolvimentode softwares.

No momento estamos disponibilizando a cópia demonstrativa do Hono - Cobrança de Honorários e do SISLAB Sistema de Laboratório de Análises Clínicas. Em breve estaremos disponibilizando cópias demonstrativas dos demais softwares citados acima.

Clique no menu Softwares e conheça um pouco mais de nosso trabalho.

Muito obrigado pela sua visita!!

Administração.